Rádio Soulouvores

domingo, 23 de outubro de 2016

Hillsong Worship divulga nova faixa do álbum "Let There Be Light"

Hillsong Worship divulga nova faixa do álbum "Let There Be Light"
Referência de louvor e adoração em todo mundo, Hillsong Worship lançou no último dia 16 de outubro seu mais novo vídeo clipe. Dessa vez, se trata da música “Behold (Then Sings My Soul)” primeira faixa do novo projeto em CD e DVD chamado “Let There Be Light (Deluxe Edition)”.

Distribuído pela CanZion no Brasil, o projeto foi gravado ao vivo na conferência anual da Hillsong em Sydney, Austrália, em julho, traz 14 faixas inéditas e marca a volta de Brooke Fraser aos vocais do grupo depois de seis anos.

Desde sua estreia em 1992, Hillsong Worship, equipe de louvor global da Hillsong Church, estabeleceu-se como uma das maiores referências musicais do mundo cristão quando o assunto é louvor e adoração. Hillsong Worship recebeu vários discos de ouro e platina, tendo canções bem conhecidas no Brasil como "Aclame ao Senhor", "Hosana" e "Poder para salvar".
Clique aqui e assista" Behold - Then Sings My Soul"

Chris Tomlin apresenta mais um lyric vídeo, “Impossible Things”
Depois de apresentar ao público quatro singles inéditos, Chris Tomlin lançou mais um. “Impossible Things” é o nome da canção que pode ser vista e ouvida através do lyric vídeo lançado no canal da Vevo do cantor na última quarta-feira (12).

Faixa 3 do disco “Never Lose Sight (Deluxe Edition)” que será lançado pela CanZion no Brasil, a canção traz um dueto de Tomlin com Danny Gokey, ex participante do American Idol e atualmente ministro de louvor nos EUA.

Além de Dany, “Never Lose Sight”, décimo álbum de estúdio da carreira de Chris Tomlin, contará ainda com participações especiais da líder do Jesus Culture, Kim Walker-Smith em “First Love” e Matt Maher, Matt Redman e Jason Ingram em "Kyrie Eleison".
Clique aqui e assista "Impossible Things"

Crowder lança lyric vídeo da canção “Forgiven”
Depois de ver “Run devil Run” estrelar o trailer de divulgação da nova série The Flash, Crowder lançou em seu canal o lyric vídeo de mais uma música do novo disco “American Prodigal”. A canção se chama “Forgiven”, que em português quer dizer "Perdoado" e é uma das 17 inéditas de Crowder para esse novo projeto.

Inclinado para as raízes e elementos do rock mais folk, David Crowder, que também é excelente compositor, viu suas canções e letras poderosas sendo cantadas por diversas igrejas e eventos em todo Estados Unidos desde 2012, quando iniciou a carreira solo. Quem ouvir “Forgiven” vai entender bem isso quando Crowder diz: E eu choro Jesus, perdoai-me / Deus, eu caio de joelhos / Com um martelo na mão / Você olha para mim e de braços abertos diz:/Perdoado, perdoado/... Sim, eu deveria estar no fogo / Mas agora há um fogo dentro de mim / Aqui estou eu, um homem morto andando / Nenhuma sepultura irá prender o povo de Deus.../ Vou dizer adeus a cada pecado/ Eu estou perdoado.
Crowder - Forgiven (Lyric Video)
Clique aqui e assista "Forgiven"
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
Copyright © CanZion Brasil*2016, All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos a Nossa Radio

Melhores Rádios

Contador Geo Map


contador de visitas

Streema

Streema
Ouça a Radio Soulouvores na Streema

Rádio Jimdo

Rádio  Jimdo
Ouça a Radio Timblesom na Rádios Jimdo

Find Glocal

Find Glocal
Conheça a História da Rádio Soulouvores

Reverbnation

Reverbnation
Ouve a web Rádio soulouvores na Reverbnation