Rádio Soulouvores

domingo, 6 de setembro de 2020

Vamos Falar com Nosso Senhor Altíssimo

 Vamos Falar com Nosso Senhor Altíssimo e nosso Salvador 

A paz do Senhor Jesus Amém hoje venho compartilhar uma oração que é muito forte  se Crê faça esta oração com Fé.


Senhor Jesus estou agora para interceder pelos Irmãos neste momento pois Senhor relata que estar sem animo pois sabemos que sua servos estar sobre carregados, meu Senhor pois meu Salvador liberte agora e vai agindo em toda a vida de quem estar lendo tanto na emocional familiar social amorosa Saúde e trabalho, projetos onde estiver atuando pois meu Senhor eu oro agora a Ti pois é assim que o senhor nos ensinou que orássemos uns pelos outro e é isto que eu faço agora te peço que opere a cura a libertação agora em o Nome do Senhor Jesus. Eu ordeno agora Satanás saia da vida de quem estar lendo agora pois nesta vida não tem mais poder então vai saindo agora do maior ao menor que estiver atuando na vida desta pessoa que lê. Dá teu grito de derrota e SAI SAI SAI SAI EM Nome do Senhor Jesus AGORA Sai 1,2,3 agora já em Nome de Jesus. Ôoo Espírito Santo entra na vida desta pessoa agora e faça a faxina neste Templo e faça novamente de Casa ungida do Senhor Altíssimo e também em todas as áreas dela e senhor proteja e guarda para a Honra e a Glória do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindos a Nossa Radio

Melhores Rádios

Contador Geo Map


contador de visitas

Streema

Streema
Ouça a Radio Soulouvores na Streema

Rádio Jimdo

Rádio  Jimdo
Ouça a Radio Timblesom na Rádios Jimdo

Find Glocal

Find Glocal
Conheça a História da Rádio Soulouvores

Reverbnation

Reverbnation
Ouve a web Rádio soulouvores na Reverbnation